segunda-feira, 19 de março de 2012

Morre aos 108 anos a mulher mais idosa de Madalena

Faleceu por volta do meio desta segunda-feira 19, no distrito de Cajazeiras em Madalena, aos 108 anos de idade, a senhora Justina Lobo de Pinho.

Dona Justina era viúva do senhor Miguel Firmino de Pinho, com quem teve sete filhos, dois falecidos quando criança, e cinco ainda vivos, Elizeu, Manoel, José, Laura e a sindicalista Laíde Pinho, com quem dona Justina morava.

A certidão de nascimento de dona Justina é datada do dia 12 de junho de 1903, o que lhe dava a condição de mulher mais idosa de Madalena.

O corpo de dona Justina está sendo velado na residência da senhora Laíde em Cajazeiras, e o sepultamento previsto para as 15 horas desta terça-feira 20, no cemitério da cidade de Madalena.

A família enlutada, externamos nossos sentimentos, na pessoa de nossa amiga Laíde, pois mesmo diante da longevidade de dona Justina, é natural o pesar pelo seu falecimento.
 

Um comentário:

  1. Eu não sabia mais ela era minha parente soube a pouco tempo e lamento pelos familiares que tiveram a honra de conhece-la e agora sofrem com essa perda!!!

    ResponderExcluir