quinta-feira, 15 de março de 2012

Câmara de vereadores do Crato concede título de cidadania ao engenheiro, poeta e escritor César Barreto

Foto registrada por ocasião da inauguração do Radar
Meteorológico da Serrinha de Santa Maria
A Câmara municpal do Crato realizará ás 19 horas deste sábado 17, nas dependências do Teatro Salviano Arraes Saraiva , sessão solene de outorga do título de cidadão cratense ao engenheiro, poeta e escritor Francisco César Pierre Barreto Lima. Uma caravana de familiares e amigos do homenageado estará prestigiando o evento.

César Barreto nasceu no município de Sobral, integrando uma das mais tradicionais famílias daquele município, seu pai Cesário Barreto, de saudosa memória, foi deputado federal e prefeito de Sobral, e César, entre as importantes funções que exerceu e continua exercendo, foi deputado estadual constituinte na assembléia legislativa do Ceará.

O destacado trabalho desenvolvido por César Barreto junto ao DER, sua dedicação no acompanhamento as obras da estrada Quixeramobim/Madalena, dentre outras, além da atuação como poeta e escritor, aliada ao seu carisma, vem conquistando amigos e admiradores em diversas regiões do estado. No ano passado, César foi agraciado com o título de cidadão Quixeramobinense, já na câmara de vereadores de Madalena, tramita atualmente projeto da mesma natureza, que deverá ser aprovado nos próximos dias.

O deputado federal Mauro Benevides (PMDB), registrou nesta quinta-feira 15, na tribuna da câmara federal, em Brasília, a atuação de Cèsar Barreto, destacando que César estará no próximo sábado recebendo merecidamente o título de cidadão honorário do Crato.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário