domingo, 18 de março de 2012

Jovem morre após perder controle de motocicleta na estrada Quixeramobim/Madalena

Neste domingo de feriadão, um acidente de trânsito no município de Quixeramobim deixou uma vítima fatal

O acidente aconteceu por volta das 14 horas na CE 166, km 28, estrada que liga a cidade de Quixeramobim a Madalena. Segundo informações da polícia, uma ligação informava que um homem tinha acabado de sofre um acidente após sobrar em uma curva naquela estrada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local onde ao chegar constatou que à vítima já estava em óbito. 


Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito se deslocaram para o local onde foi necessário a realização de sinalização da via devido a grande quantidade de curiosos que queriam ver o acontecido. Segundo populares que passavam no local, a vítima vinha sentido Madalena a Quixeramobim, quando não conseguiu realizar uma curva vindo a perder o controle da motocicleta colidindo sobre uma cerca próximo a estrada.

A vítima era o jovem Antônio Sandro de Sousa, 25 anos,auxiliar de serviços Gerais, residente na Rua Luis Prata Girão, em Quixeramobim. O mesmo conduzia a motocicleta Honda CG 150 de placa HXI 3499. O corpo da Vítima foi conduzido pela PEFOCE para o IML de Quixeramobim.

Fonte: Blog O Sertão é Notícia

Vamos Nós -
Lamentavelmente é mais um acidente que ocorre nesta curva que aparece na foto, uma das mais perigosas da estrada, localizada nas imediações da Fazenda Transval, próximo a cidade de Quixeramobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário