domingo, 18 de março de 2012

Festa de São José reúne multidão na praça do distrito de Macaóca

Na noite deste sábado 17, logo após a celebração da Santa Missa em louvor ao padroeiro São José, do distrito de Macaóca em Madalena, uma multidão de aproximadamente 1500 pessoas, composta por jovens e adultos se reuniu na praça daquele distrito para participar da parte social da festa.

Este ano os colaboradores da festa dividiram-se em duas equipes, sendo, uma das mulheres e a outra, dos homens, bastante motivadas e organizadas, as duas equipes disputavam a preferência do público, que podia optar entre a “Barraca das Mulheres” e a “Barraca dos Homens”.

Comidas e bebidas típicas de excelente qualidade eram comercializadas. Um fato que chamava a atenção era o clima de alegria, descontração e tranquilidade entre os participantes da festa.

A festa de São José no distrito de Macaóca prossegue neste domingo, finalizando na noite de segunda-feira 19, com procissão e missa solene celebrada pelo pároco de Madalena, padre Edilberto Reis.

Imagens registradas na noite de sábado, 17 de março, festejos alusivos ao padroeiro São José, Distrito de Macaóca, em Madalena

 
 

Um comentário: