domingo, 15 de maio de 2011

Tasso chama bancada cearense de “dócil” e “domesticada”

O ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) fez duras críticas ao comportamento da bancada federal durante a convenção que elegeu o ex-deputado estadual Marcos Cals como o novo presidente regional dos tucanos. Ao comentar os últimos episódios que envolveram o governador Cid Gomes (PSB) e o ministro Alfredo Mascimento (PR), ele afirmou: “É lamentável a gente ver o nosso Estado. Eu mesmo tenho andado nas estradas e é difícil você andar nas estradas ou em Fortaleza sem cair em um buraco. O resultado de uma bancada toda dócil e domesticada é isso aí, falta de recursos, falta de prestígio, de investimento”, desabafou.
Tasso, diante de uma plateia de cerca de 700 presentes, reafirmou críticas ao Governo Federal, alertando para o que chamou de “falta de obras e projetos para o Ceará”, e comaprou a situação do Estado com o desempenho de Pernambuco. “Basta ver as últimas notícias para pereceber que há um processo de desenvovlvimento muito forte em Pernambuco. Não temos uma obra do governo federal aqui e nós temos tantas mentiras. Na primeira campanha, o Lula saiu na televisão falando de Refinaria, de Siderúrgica e elas apareciam funcionando, tinha até fumacinha. Agora falou de novo e ainda não tem nada”, reclamou para depois completar afirmando que “fora isso, tem o feijão com arroz que é a manutenção e nem isso eles estão fazendo”.
O ex-senador também bateu forte nos parlamentares federais da base aliada, alertando que as reivindicações para o Estado são atendidas com a troca de cargos.“Pra eles [governo federal] é assim: se não tá vindo nada para o Ceará, dá um empreguinho pra ele [deputado], que ele vota com a gente.

Fonte: Blog do Eliomar

Vamos Nós - Calma Dr. Tasso, esquece que sua rebeldia lhe custou a perda do mandato de senador nas últimas eleições!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário