Governador anunciou protesto com a realização de rally dos buracos na BR 222 no dia 15.
O governador Cid Gomes bateu duro neste sábado na situação das estradas federais que cortam o Ceará durante o Governo Itinerante realizado na cidade de Sobral. Acusou o ministério dos Transportes de ser uma "laia" e o Dnit de uma "quadrilha". Responsabilizou esses órgãos federais pela péssima situação das BRs.
Indignado com a demora na restauração das BRs em todo o Estado, Cid Gomes anunciou um protesto com a realização do Rally dos Buracos no próximo dia 15 na BR 222. Disse ainda que na primeira oportunidade que tiver irá falar com a presidente Dilma sobre a falta de compromisso do ministério dos Transportes e do Dnit com o povo do Ceará.
Após manifestar toda a sua revolta com a buraqueira nas BRs cearense, o governador Cid Gomes concedeu entrevista coletiva onde reassumiu o compromisso de seu governo de realizar um novo concurso público para a Polícia Militar além de inaugurar até o final do ano 50 novas delegacias no interior do Ceará.
O governador Cid Gomes também falou sobre os investimentos que fará para melhorar cada vez mais a educação no Ceará. Ressaltou o interesse do seu Governo de firmar parcerias com as prefeituras cearenses para melhorar a qualidade do ensino infantil e fundamental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário