segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quixeramobim recebe nova Escola de Educação Profissional

Escola Estadual de Educação Profissional
Dr. José Alves da Silveira
O governador Cid Gomes e a secretária Izolda Cela participam da solenidade de inauguração nesta terça-feira

O município de Quixeramobim, localizado na região do Sertão Central do Ceará, vai receber nesta terça-feira, 17, às 17 horas, a Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Dr. José Alves da Silveira. O governador Cid Gomes e a secretária Izolda Cela participam da solenidade de inauguração.

Segundo informações da Secretaria de Educação do Ceará (Seduc), a escola foi construída no padrão estabelecido pelo Ministério da Educação (MEC), a unidade recebeu recursos no valor de R$ 8,4 milhões do Tesouro Estadual e do MEC.

Com capacidade para atender 540 alunos, a unidade deve funcionar em tempo integral, das 7 horas às 17 horas, onde os estudantes terão acesso aos cursos técnicos em Agronegócio, Logística, Edificações e Rede de Computadores.

Ainda de acordo com a Seduc, a estrutura de 4,5 mil metros quadrados dispõe de 12 salas de aula, auditório para 201 lugares, biblioteca e demais dependências administrativas. O novo espaço ofertará ainda laboratórios de Línguas, Informática, Química, Física, Biologia e Matemática e laboratórios tecnológicos.

Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário