domingo, 29 de maio de 2011

Acidente com vítima fatal no Distrito de Paus Branco em Madalena

Por volta das 17h30min deste domingo Francisco Carlos da Silva, conhecido pelo apelido de “Pereira” 40 anos de idade, residente na localidade de Pau Ferro, veio a perder o controle do veículo Gol quando trafegava sobre a parede do Açude “Paus Branco” localizado na sede do Distrito de Paus Branco que fica a 14 quilômetros da sede do município de Madalena, vindo o veículo a tombar dentro das águas do reservatório, tendo o mesmo morte imediata, outro passageiro que também estava no veículo conhecido pelo apelido de Dilino foi socorrido e levado para o Hospital Mãe Totonha em Madalena onde já se encontra fora de perigo, o corpo de “Pereira” foi removido pelo IML para os procedimentos de praxe. As informações foram repassadas pelo SD PM André que se encontrava de plantão durante a ocorrência.

Externamos a família enlutada, os nossos sentimentos, Pereira era agricultor e motorista de transporte coletivo e por conta da sua profissão torno-se uma pessoa bastante conhecida em Madalena onde tinha muitas amizades.

Um comentário:

  1. Lamentável. Nesse período de chuvas a travessia de barragens é sempre arriscada. Os açudes cheios tornam o perigo ainda maior. Em Quixadá, no Açude do Cedro, já ocorreu a primeira morte por afogamento este ano. Foi neste fim de semana.

    ResponderExcluir