terça-feira, 10 de maio de 2011

População de Quixeramobim comemora conquista do hospital com grande carreata

Dr. Rômulo, Edmilson Jr., Cirilo
Milhares de pessoas foram aguardar a chegada de lideranças políticas de Quixeramobim no terreno onde será construído o futuro Hospital Regional do Sertão Central.

Parecia final de copa do mundo. Após a eleição na capital cearense onde Quixeramobim foi escolhido com mais de 61% dos votos para ser sede do futuro Hospital Regional do Sertão Central, a população saiu as ruas para festejar. No final da tarde desta segunda-feira,09, uma multidão se dirigiu a localidade de parelhas a 1 Km do centro da cidade em frente ao terreno que será construído o futuro HRSC para aguardar a chegada da  comitiva que defendeu a candidatura da cidade para sede deste empreendimento.

Uma grande carreata pelas ruas da cidade marcou a comemoração. O prefeito Edmilson Junior estava muito emocionado com a conquista. Em entrevista a nossa reportagem o mesmo falou que este momento era histórico para a cidade e que um grande desafio estava lançado para Quixeramobim. Outra liderança que estava com lágrimas nos olhos era o deputado estadual Cirilo Pimenta, ao lado de Dr. Rômulo Coelho, seu “adversário Político”, os mesmos mostraram que neste momento o interesse maior era o município conquistar tão grande empreendimento.

Durante a carreata a população saiu às ruas para aplaudir e comemorar esta grande conquista. O que chamou a atenção da população foi a união de políticos que sempre são adversários, segundo Dona Fátima Oliveira, moradora do bairro Conjunto Esperança, o que fez a diferença na campanha de Quixeramobim foi a união de oposição e situação da política local, “ eu nunca pensei em ver Cirilo,Edmilson e Dr. Rômulo no mesmo carro segurando a bandeira do nosso município, somente pessoas com o intuito de querer o melhor para o seu município deixa diferenças políticas de lado e se unem, parabéns a todos eles, a nossa população agradece”.
Após a carreata, foi realizada uma missa na Igreja Matriz de Quixeramobim e nesta terça-feira, apartir das 19hs acontecerá uma grande festa com a banda Forró Sacode na Praça da prefeitura.





 Fonte: O Sertão é notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário