quinta-feira, 5 de maio de 2011

HRSC: Maioria dos vereadores de Madalena escolhe Quixeramobim para sediar Hospital

Lideranças de Madalena e Quixeramobim comemoram resultado
A audiência pública realizada pela Câmara de vereadores de Madalena para escolha do município sede do Hospital Regional do Sertão Central transcorreu com bastante tranquilidade, apesar da chuva que banhava Madalena durante a manhã desta quinta-feira, várias lideranças políticas e comunitárias do município, além de representações de Quixeramobim, Canindé e Boa Viagem  compareceram as dependências da casa cardeal Guarino para acompanhar e participar dos debates.

Após o pronunciamento de lideranças de Madalena e de representantes de Boa Viagem e Canindé, usaram da palavra os prefeitos Wilson de Pinho de Madalena e Edmilson Júnior de Quixeramobim. Logo em seguida o presidente da Câmara passou ao processo de votação, onde cada vereador tinha assegurado cinco minutos para votar e caso entendesse necessário fazer a justificativa do voto, após a manifestação dos nove vereadores foi anunciado o resultado final da votação, na qual Quixeramobim obteve 06 votos contra 03 votos de Boa Viagem, votaram favoravelmente a Quixeramobim os seguintes vereadores: Kikilo, Eurinaldo, Cileide, Vavá, Ednaldo e Saraiva, para Boa Viagem votaram: Valdimiro Júnior, Solange e Erivaldo.

 Proclamado o resultado, foi lavrada a ata e redigido ofício comunicando que o voto da Câmara de vereadores de Madalena na eleição do município que sediará o HRSC será para Quixeramobim. Diante do resultado que já era esperado, Madalena votará 100% com Quixeramobim, tendo em vista que o conselho de saúde havia decidido por unanimidade em favor de Quixeramobim dando respaldo ao voto do prefeito Wilson de Pinho.
Faixas e cartazes manifestavam
o apoio de diversas entidades á Quixeramobim


A eleição do município sede do HRSC acontecerá na próxima segunda-feira 09 no centro de convenções em Fortaleza, estão na disputa os municípios de Quixeramobim, Quixadá, Canindé e Boa Viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário