quinta-feira, 5 de maio de 2011

Câmara de Vereadores de Madalena escolherá na manhã desta quinta-feira a cidade que deverá sediar o HRSC

A votação dos vereadores de Madalena para escolha da cidade sede do Hospital Regional do Sertão Central, prevista para acontecer no último sábado, foi adiada para esta quinta-feira após a apresentação de um requerimento do vereador Valdimiro Júnior (PSDB) que solicitou a realização de uma audiência pública para discutir o assunto, no entanto pelas manifestações espontâneas dos vereadores, Quixeramobim será a cidade escolhida, com esta decisão o voto da Câmara se somará ao do prefeito Wilson que em sintonia com a decisão unânime do conselho de saúde também optou por Quixeramobim.
Ontem, uma comitiva de Madalena composta pelos vereadores Kikilo (PP), Cileide (PDT), Vavá (PRB) e Eurinaldo (PV) compareceram a uma sessão ordinária da Câmara de Quixeramobim e ali declararam apoio a Quixeramobim para sediar o Hospital, dos vereadores que já declararam voto para Quixeramobim só não esteve presente o vereador Ednaldo (PMDB) que se encontrava em Fortaleza. A votação final que definirá o município sede do HRSC acontecerá na próxima segunda-feira no centro de convenções em Fortaleza com a presença do governador Cid Gomes. Estão na disputa os municípios de Quixeramobim, Quixadá, Canindé e Boa Viagem.

Hoje a tarde, estaremos informando como foi o desenrolar da sessão da Câmara de Madalena,  resultado da votação e o posicionamento de cada vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário