quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vereador de Quixeramobim é acusado de agressão

O vereador Clébio Pavone (PSD), do município de Quixeramobim, foi acusado na manhã de ontem, dia 18, pela gerente de enfermagem do Hospital Regional Dr. Pontes Neto neste município, Maria Leonilde Pereira Cruz, mais conhecida por “Lelé” de agressão, desacato e assédio moral.

De acordo com as informações, a gerente de enfermagem ingressou com representação criminal contra o vereador após, segundo ela, ter sido agredida pelo mesmo, que tentava viabilizar atendimento a alguns pacientes em detrimento a outros que aguardavam na fila. Ao ser impedido pela gerente de enfermagem, Clébio teria agredido a funcionária, fato que teria sido presenciado por um outro parlamentar, Everardo Júnior.

A funcionária pública registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) e fez exame de corpo de delito ainda na manhã de ontem, 18, para que as providências legais sejam tomadas.

A equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação tentou contato com o vereador, mas seus telefones celulares encontravam-se desligados ou fora da área de cobertura da operadora até o fechamento desta matéria. Tão logo tenhamos mais informações sobre o caso, como o posicionamento do vereador Clébio Pavone, repassaremos aos nossos leitores.

Fonte: Sistema Maior de Comunicaçã
o

Nenhum comentário:

Postar um comentário