quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Motorista morre após capotamento na estrada Madalena/Quixeramobim

                   (Fotos: O Sertão é Notícia)
Um capotamento registrado por volta das 18 horas desta quarta-feira, 25, deixou dois feridos e um óbito. O acidente aconteceu na Rodovia 166/265 que liga as cidades de Madalena/Quixeramobim. O sinistro aconteceu a 3 km da sede do município de Quixeramobim. Segundo informações de populares, o condutor da caminhonete Fiat Strada de placas HXI 6661 seguia sentido Madalena/Quixeramobim quando foi ultrapassar uma F.1000 sendo fechado pelo automóvel, o qual perdeu o controle do veículo ocasionando o capotamento.

O motorista José Valmir Barros Leal, 43 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Quixeramobim com varias escoriações pelo corpo, alem de uma forte pancada na cabeça. Após ser
medicado o mesmo foi encaminhado para Fortaleza, mas veio a falecer no caminho. As outras duas vítimas, um filho e um irmão do motorista tiveram apenas ferimentos leves e permaneceram em observação no Hospital Regional de Quixeramobim.


Fonte: O Sertão é Notícia


Vamos Nós - Nossos sentimentos a família do José Valmir, um amigo de longas datas, filho do senhor Valdir Leal (in-memorian), que durante muitos anos foi responsável pelo transporte do leite produzido em nossa região para o laticínio Betânia no município de Quixeramobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário