segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Motorista de Mombaça é vítima de crime misterioso em Quixeramobim

Na tarde deste domingo 22, informações passadas para a polícia na cidade de Quixeramobim davam conta de que um caminhão havia capotado após o motorista ser vítima de um assalto.

Policiais foram até a localidade de Pereiros, distrito de São Miguel, a 30km da sede do município, onde constataram que um caminhão de placas JMU 4788, com inscrição de Fortaleza havia capotado por volta das 17h30min na CE –060, km 231. O veículo seguia da cidade de Mombaça para Fortaleza carregado de botijões de gás vazios.

A vítima era o motorista José Pinheiro do Carmo, 49 anos, natural de Mombaça. Segundo informações do Cabo Georne, que atendeu a ocorrência juntamente com o Cabo Brito e Soldado R.Silva,  no local foi constatado que o motorista tinha sido vítima de um homicídio com um tiro na cabeça e que o veículo veio a capotar após a vítima ter sido atingida. De acordo com a polícia o crime tem características de pistolagem, já que aparentemente nenhum objeto ou dinheiro foi levado, junto com a  vítima foi encontrado a quantia de R$ 534,00, além de vários pertences e cheques.

A polícia civil agora vai investigar o que realmente aconteceu, se o motorista foi atingido por alguém de fora do veículo ou se outra pessoa seguia junto com a vítima. O corpo foi conduzido pelo rabecão para o IML de Quixeramobim.

Fonte: O Sertão é Notícia/Fernando Ivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário