terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tiroteio termina com sargento da PM e criminoso mortos

Um sargento da Polícia Militar e um homem acusado de furtos, roubos e homicídios na região Norte do Ceará morreram, no início da tarde desta terça-feira, 10, durante tiroteio entre a Polícia e o bandido no município de Groaíras, a 273,3 km de Fortaleza.

Segundo informações do cabo Valfrido Jeremias, do Destacamento Militar de Sobral, a ação aconteceu por volta das 13h30, depois que o sargento Miranda, acompanhado de outros três policiais militares, abordou um homem identificado apenas como Luciano. “Ele já era conhecido da Polícia, era fugitivo da cadeia de Cariré”, detalhou o cabo ao O POVO Online.

Ao ser interceptado pelos militares, o acusado acabou reagindo à abordagem efetuando vários disparos contra os policiais. Houve troca de tiros. Durante o tiroteio, o sargento Miranda foi atingido no tórax, enquanto o criminoso, também baleado, morreu no local.

O sargento chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Groaíras, mas não resistiu às lesões e morreu durante o atendimento. Helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) chegaram a ser enviados ao Município para que ele fosse transferido ao Instituto José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário