sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Acusado de matar o secretário de Esportes de Quixadá se apresenta e fica preso

Rosto do acusado é coberto com um blazer
O acusado de ter assassinado o Secretário Municipal da Participação Popular, Esporte e Juventude de Quixadá, José Jean da Silva Pereira, 31 anos, se apresentou nesta sexta-feira, 20. O crime ocorreu no dia 12/01 no bairro da Rodoviária após uma discussão banal entre a vítima e o acusado que efetuou cinco tiros de revólver cal. 38 Sem chance de defesa o político morreu na hora.

Nesta sexta-feira 20, pela manhã duas Advogadas que estão representando o acusado estiveram na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, verificando o inquérito policial e só a tarde  apresentaram o mototaxísta Francisco Reginaldo Feitosa Sousa, 39 anos, ao Delegado Dr. Marcos  Sandro de Lira, que após colher detalhes deu voz de prisão, pois já havia um mandado de prisão preventiva em face do  acusado.

Segundo o titular da Delegacia Regional o acusado ficou em silêncio e disse que só falaria em juízo. Mas em off contou que o motivo do crime foi exatamente pro causa do envolvimento do secretário com a sua filha de 17 anos de idade. Em seguida Reginaldo Feitosa foi conduzido a Cadeia Pública da cidade de Quixadá e ficará a disposição da justiça.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário