quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Gabarito provisório do concurso público da prefeitura de Madalena já está disponível

A Comissão Organizadora do Concurso público da prefeitura de Madalena, comunica aos candidatos que o gabarito provisório já está disponível no site www.serap.com.br e, conseqüentemente, aqueles que quiserem interpor recurso, deverão fazê-lo, até o dia 20 do corrente, utilizando, para tanto, o modelo disponível, no mesmo site.

Os recursos deverão ser entregues na Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Madalena, ou através do e-mail: serap@serap.com.br

3 comentários:

  1. concurso desorganizado q nem esse eu nunca tinha visto!!

    ResponderExcluir
  2. deichei um comentario mas o dono do site não aceito! deve ser pq faz parte da panelinha né!

    Meu Nome é Ricardo

    ResponderExcluir
  3. Não faço parte de panelinha alguma, quem realmente me conhece sabe que busco sempre que as ações sejam realizadas com justiça e transparência, assim como não costumo publicar comentários anônimos ofensivos, até porque Ricardo”s existem muitos, porém se este cidadão tem algo a contestar , aproveite e faça logo, o prazo é até hoje, indo pessoalmente até a prefeitura ou através do e-mail da empresa responsável pelo concurso. Porém, percebe-se facilmente que o senhor “Ricardo” teve bastante dificuldade na prova, pois escrever deixei com ch (deichei) é um pouco demais!
    Contudo, se quiser se identificar e enviar uma nova manifestação pode ficar a vontade.
    Chico Almir

    ResponderExcluir