quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

UVC quer debater violência contra vereadores em encontro nacional. E o povo?

A União dos Vereadores do Ceará (UVC), realizou, ontem, o X Fórum de Presidentes de Câmaras do Estado, para debater a preparação dos parlamentares para as Eleições 2012, a Lei da Ficha Limpa e os trabalhos dos gestores durante o pleito. Conforme o presidente Deuzinho Filho, em abril, durante evento em Brasília, a UVC levará para discussão a segurança dos vereadores do Interior e a recomposição dos repasses do Governo.

Deuzinho argumenta que, diante da aproximação do vereador com a população e mesmo dos confrontos diários aos quais se submetem nas ruas, é necessário dar mais garantia de segurança a esses parlamentares, principalmente no Interior.

(Com informações do Diário do Nordeste)


Vamos Nós – Muito “engraçado” este senhor Deuzinho!  Emanado do povo, o vereador assim como todo cidadão brasileiro e cearense tem assegurado constitucionalmente o direito a segurança pública. Ao solicitar aumento de recursos para as câmaras de vereadores e segurança para os parlamentares, porque então, este senhor não inclui em sua pauta a garantia de segurança para a população cearense em geral, especialmente do interior do estado, que padece diante de um clima de insegurança, decorrente de assaltos, e crimes dos mais diversos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário