sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Parabéns ao advogado Daudeci Silva

Quem aniversariou na ultima quinta-feira 19,  foi o advogado José Daudeci Silva, ex-presidente da câmara de vereadores de Madalena e ex-vice prefeito do município. Daudeci é filho do casal Edite Rocha e Dau Alberto, ele in-memorian, más um homem que em vida, graças ao seu dinamismo e disposição para o trabalho, ajudou a impulsionar o desenvolvimento do então distrito de Madalena.

Já a gestão de Daudeci a frente da presidência do poder legislativo de Madalena, ficou marcada pela organização interna da casa, e ainda pela aprovação de proposições que visavam estreitar a relação dos vereadores com a sociedade, dentre algumas dessas importantes ações, destaque para a criação das Sessões Itinerantes, e da Tribuna Popular.

Atualmente, Daudeci está se dedicando exclusivamente as atividades ligadas ao direito, porém, em função do seu estilo conciliador, é sempre lembrado e procurado por todos que militam cotidianamente na política de Madalena, onde suas opniões são sempre de grande valia.

Pelo transcurso do seu aniversário, desejamos a este estimado amigo de longas datas, saúde e paz, ao lado da sua esposa Sandra e dos filhos Dau Alberto e Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário