quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Secretário Municipal de Quixadá é assassinado a bala

O secretário de Esportes do município de Quixadá, José Jean da Silva Pereira, 31 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira 12, na travessa  José Viana no bairro Lagoa em Quixadá.

Segundo informações da Polícia Civil, foram quatro disparos na cabeça da vitima que tentou fugir após uma discussão banal.

A Polícia já identificou o acusado, Francisco Reginaldo Feitosa de Sousa, mototaxísta, 38 anos, que após o crime teria abastecido sua motocicleta num posto de combustível da cidade e em seguida fugido utilizando a estrada que dá acesso ao município de Morada Nova.

(Com informações do portal Monólitos Post)

Vamos Nós - Quixadá é um importante município do Sertão Central, assim como outros municípios da região, vem sendo palco ultimamente de vários crimes de morte, desta feita a vítima foi um agente público do município, que exercia o cargo de secretário de esportes da prefeitura local. Externamos nossos sentimentos a família da vítima e ao povo de Quixadá,  pedindo a Deus que a paz e a tranquiliade seja restabelecida no seio da sociedade Quixadaense, e de todo Sertão Central. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário