domingo, 29 de janeiro de 2012

Arte literária e encontro entre amigos

                                               (Foto: Blog Quixeramobim Agora)
Na noite da última sexta-feira 27, aconteceu no “Remanso das Águas” em Quixeramobim, o lançamento do livro “Sobral de todos os Santos” de autoria do escritor e engenheiro César Barreto.

Além do lançamento do livro que enfoca autoridades eclesiásticas que marcaram história na zona norte cearense, especialmente em Sobral; a noite da sexta-feira 27, em Quixeramobim, ficará marcada também pelo encontro de expressivas lideranças políticas e amigos de Quixeramobim, Madalena e de outros municípios do Sertão Central, e ainda a presença de figuras de projeção nacional, como o deputado federal Mauro Benevides, que veio a Quixeramobim exclusivamente para prestigiar o evento.

Todos os oradores enalteceram a destacada atuação de César Barreto como escritor, e também como profissional, desempenhando com zelo, suas funções a frente dos cargos públicos que lhes foram confiados ao longo do tempo, como acontece atualmente na condição de superintendente adjunto do DER.

Parabéns a todos que estiveram presentes na noite festiva do dia 27 em Quixeramobim, especialmente ao Dr. César, que graças ao seu estilo conciliador, vem conquistando muitas amizades no Sertão Central, e proporcionando encontros e reencontros entre amigos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário