sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mais investimentos federais para o município de Madalena estão sendo viabilizados através do senador José Pimentel

Mesmo em pleno recesso parlamentar do Congresso Nacional, o senador José Pimentel (PT), líder do governo Dilma no congresso, continua atuando de forma incansável e entusiasmada em favor dos interesses maiores do país, e especialmente do estado do Ceará. Na última quarta-feira 4, o prefeito Wilson de Pinho foi recebido pelo senador Pimentel em seu escritório político em Fortaleza, onde tivemos a honra de também está presente juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Josivaldo Saraiva.

Na oportunidade foi assinado pelo prefeito Wilson, o convênio com o Ministério da Educação, através do FNDE (Programa Caminho da Escola), para aquisição de dois veículos padronizados (ônibus), destinados ao transporte escolar no município de Madalena, os quais serão adquiridos por meio de pregão eletrônico.

Ainda durante o encontro, o senador José Pimentel, fez questão de ressaltar sua atenção para com o município de Madalena, assegurando que nos próximos dias o município estará sendo beneficiado com mais recursos federais para investimentos em outras áreas, lembrando que há uma preocupação do governo Dilma para que o transporte escolar através dos chamados “paus de araras” seja abolido, e para que isso ocorra será necessário estreitar cada vez mais as parcerias com os municípios.

Já o prefeito Wilson de Pinho fez questão de enfatizar o grande trabalho desenvolvido pelo senador José Pimentel e agradecê-lo pelo muito que este tem feito em favor de Madalena.

Fomos muito bem recebidos pelo senador José Pimentel, porém, mesmo já não sendo mais novidade para todos que acompanham seu trabalho, o que nos impressiona é a sua inteligência, aliada a educação e a simplicidade.

Trata-se de uma das figuras de maior destaque no congresso nacional, que por meio de sua reconhecida capacidade de articulação, como deputado federal e ministro da previdência conseguiu realizar um excelente trabalho, e agora como senador sua dedicação a causa pública vem sendo reconhecida cada vez mais pelo povo cearense, por seus pares e pela presidente Dilma que o escolheu para líder do governo no congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário