domingo, 16 de outubro de 2011

Enquete para prefeito de Madalena

Em agosto passado foi anunciado que o Blog do Chico Almir estaria realizando uma enquete para prefeito de Madalena, com previsão de lançamento para o dia 07 de outubro, data que marcaria um ano de antecedência do pleito de 2012.

Porém, em face da inquietude e da angustia de alguns que apelam para a utilização de expedientes que maquiam o resultado destas avaliações, e com base na seriedade com que pautamos os assuntos aqui abordados, optamos pelo cancelamento da enquete. 

Nossas desculpas a aqueles que de forma honesta pretendiam opinar. Caso venhamos a descobrir algum mecanismo que possa assegurar a realização de uma enquete com isenção, voltaremos a pensar na possibilidade da sua realização, enquanto isso, cabe a cada Madalenense continuar avaliando o passado e o presente, sem perder de vistas o futuro do nosso município. 

Atenciosamente
Francisco Almir Frutuoso Severo  

Um comentário:

  1. caro chico almir, gostaria de participar desta enquete, mais infelizmente por causa de pessoas que gostam de enganar os outros e até a si próprio não teremos essa oportunidade, vc tem razão, pois venho acompanhando o seu blog desde o inicio, e sei da seriedade do trabalho que vc realiza, mais uma coisa é certa o povo de Madalena estar amadurecido e saberá escolher para prefeito um filho de madalena que pelo menos conheça o município e respeite o povo

    ResponderExcluir