segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Saiba como ouvir a Rádio Campo Maior no seu Smartphone

Na era das novas tecnologias é impossível não ficar conectado. O Rádio a cada dia que passa vai se reinventando e acompanhando os novos tempos. Agora além de acompanhar a programação da Rádio Campo Maior AM 840, através do portal www.sistemamaior.com.br em qualquer lugar do mundo, você também poderá ouvir a “Maior” no seu Smartphone.

Baixe agora mesmo o aplicativo TuneIn. Ele permitirá que você ouça a Campo Maior a qualquer hora, no seu telefone celular. Depois de baixar o aplicativo você vai encontrar o botão “Location”. Esse botão o levará a um mapa e, depois, clicando no marcador e selecionando a cidade de Quixeramobim, ele irá te levar ao link da sua AM 840.

Essa portabilidade permite que você fique por dentro de tudo que acontece em Quixeramobim e no Sertão Central. È a oportunidade de quem mora fora se inteirar dos acontecimentos locais e matar a saudade da nossa terra.
 
No seu computador você também pode escutar a Rádio Campo Maior AM 840 através do Link: http://tunein.com/radio/Radio-Campo-Maior-840-s128240/ . Não perca tempo. Baixe agora o aplicativo TuneIn no seu Smartphone e escute a rádio mais ouvida em todo Sertão Central.

Fonte: Sistema Maior de Comunicação/Ilustração Blog do Chico Almir

Nenhum comentário:

Postar um comentário