Polícia apresenta armamento e equipamento apreendido usado para arrombamento de caixas. |
Seis suspeitos foram flagrados com equipamento para arrombar caixas.
De acordo com policiais, bando é suspeito de arrombar outros 24 caixas.
De acordo com policiais, bando é suspeito de arrombar outros 24 caixas.
A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (18) mais um suspeito de participar do assalto ao caixa eletrônico em Quixadá, interior do Ceará, nesta madrugada. Ao todo foram presos seis suspeitos. A polícia divulgou também a apreensão de armas pesadas e munição.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, as armas apreendidas foram dois fuzis 762, um rifle calibre 22 com luneta, dois rifles calibre 44, uma pistola 380 de fabricação alemã, uma caneta pistola (arma no formato de caneta com capacidade de um disparo por vez), uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28, duas espingardas calibre 20, e cinco espingardas calibre 36.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos, em Fortaleza. Os policiais suspeitam de que os homens presos nesta terça são responsáveis por assalto a outros 24 caixas eletrônicos em cidades do interior do Ceará.
Também com os suspeitos foram apreendidos maçaricos e serras que, de acordo com os policiais, eram usados para arrombamento de caixas. O assalto ocorreu na madrugada desta terça, em uma universidade de Quixadá. Segundo informações da Delegacia Regional de Quixadá, dois vigilantes foram feitos reféns durante o roubo que ocorreu por volta da zero hora.
Após usarem um maçarico para abrir o caixa eletrônico, de acordo com a polícia, o grupo fugiu usando dois carros que estavam na universidade. As identidades dos donos dos veículos estão sendo investigadas. Um dos carros foi incendiado durante a fuga e usado como barreira para impedir a perseguição policial. Ainda conforme informação dos policiais, ninguém foi ferido na ação. (G1-CE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário