terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quixeramobim: Homens armados fazem arrastão em Pau de Arara

Segundo informou o Policialmente Ostensivo Geral (POG) de Quixeramobim, no inicio da tarde desta terça-feira, 11, cinco homens armados abordaram há cerca de 2 km da sede do município, um carro de horário (conhecido também por Pau de Arara) e realizaram um verdadeiro arrastão. Na ocasião, o veículo retornava da cidade rumo a Localidade de Fogareiro.

O motorista do carro de horário de modelo F.400, cor prata, placas HYX 0681, José Valnir Ferreira Nunes Junior, relatou com exclusividade ao Programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840, a ação criminosa dos bandidos: “ao chegar depois do Alto da Colina, apareceram cinco homens, encapuzados e todos armados, com duas escopetas e revolveres.Todos estavam a pé e ficaram no meio da estrada na frente do meu carro. Quando parei, mandaram todos descerem. Foi quando levaram todo dinheiro e também alguns pertences dos passageiros.O motorista e o ajudante do outro caminhão que vinha atrás, também foram rendidos”.

O outro caminhão assaltado, de placas NQX 6533, era conduzido por Leonardo Jales Vieira. Até o inicio da tarde desta terça-feira, 11, somente os dois motoristas registraram Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário