sábado, 29 de outubro de 2011

Mais de 500 crianças participaram da festa “Sonhos de Criança” promovida pela secretaria da Assistência Social de Madalena

Festa "sonhos de criança" ginásio da casa cardeal Guarino
Madalena-CE
A alegria e a descontração invadiram os corações das mais de 500 crianças que compareceram ao ginásio da casa cardeal Guarino em Madalena, na quinta-feira (27), para participar da festa “Sonhos de Criança”, promovida pela prefeitura de Madalena através da secretaria da Assistência Social.

O grupo “Vivação" comandou a alegria interagindo com a criançada, através de apresentações teatrais, musicais e brincadeiras das mais diversas, no final do evento foi servido um lanche a todos.

A ação fez parte das comemorações alusivas ao mês das crianças, e a coordenação esteve a cargo da secretária Stelinha e equipe, a quem parabenizamos pela impecável organização.

Juntamente conosco, estiveram prestigiando o evento as secretárias Zélia Pinho, representando o prefeito Wilson de Pinho que se encontrava em Canindé, participando de reunião do território da cidadania, Francisca Alzira e Daudécio Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário