segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sertão Central: Polícia efetua a maior apreensão de drogas já registrada em Quixeramobim

Na tarde deste domingo, dia 16, a polícia do município de Quixeramobim, no sertão central do Ceará, realizou a maior apreensão de drogas da sua historia e uma das maiores da região.
Foram 50, 7 kg de maconha apreendidos. Segundo informações da polícia, O Cabo da policia militar Maciel se encontrava próximo a um campo de futebol no bairro Jaime Lopes quando percebeu uma movimentação estranha de duas motocicletas se dirigindo para uma estrada de terra.

De imediato o cabo da polícia foi até o local e constatou um casal suspeito com uma mala e duas mochilas. Logo em seguida dois indivíduos que se encontravam armados efetuaram fuga nas motocicletas.

Após descobrir a droga com o adolescente E.G.S.B. e a jovem N.S.B, ambos de 17 anos, o Cabo acionou as viaturas do Ronda do Quarteirão, do POG e da Polícia Civil que se deslocaram até onde o cabo se encontrava com os indivíduos detidos. Ao chegar ao local o Dr. Leonardo Ferreira, delegado de Quixeramobim assumiu o comando das ações e conseguiram prender mais dois indivíduos suspeitos, sendo o menor M.F.S. de 16 anos e Evilásio do Nascimento Alves de 26 anos.

Segundo o delegado Dr. Leonardo Ferreira, essa apreensão mostrar que a polícia esta trabalhando diariamente no combate as drogas e que a retirada desta quantidade de maconha de circulação vai desestruturar os traficantes que agem no município. O delegado Leonardo Ferreira pretende com o depoimento dos acusados desarticular todo o esquema de tráfico da região.

De acordo com o Comandante da 2ª Cia do 1° BPM, Tenente-Coronel Edvar Azevedo, tudo indica que a droga seria distribuída principalmente entre as cidades de Quixeramobim e Quixadá. Segundo ele, essa foi à maior apreensão de drogas da região nos últimos dez anos e a maior já registrada no município de Quixeramobim.

 Fonte: Blog O Sertão é Notícia/Fernando Ivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário