segunda-feira, 31 de outubro de 2011

31 de outubro, feriado municipal em Madalena

De acordo com a Lei Municipal 325/2009, de 15 de outubro de 2009, aprovada por unanimidade na câmara de vereadores, e sancionada pelo poder executivo, foi instituído no município de Madalena o dia da Reforma Protestante (31 de outubro), passando referida data a constar no calendário de feriados do município, sendo portanto, esta segunda-feira (31), feriado municipal em Madalena.

Considerando o feriado desta segunda e o da próxima quarta-feira (02), dia de Finados, o prefeito Wilson de Pinho decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais durante o expediente da terça-feira (01), resguardando-se o fornecimento regular de água, o serviço de limpeza pública e o atendimento médico hospitalar.

2 comentários:

  1. admiro muito o seu blog, é muito informativo, mais pensei que encontraria algo sobre a festa da reforma protestante, não achei nada e me pergunto porque, já que foi um grande evento que movimentou a cidade de forma grandiosa como por exemplo o dia do municipio ou qualquer outro dia festivo. Será que o senhor também está desconsiderando esse povo que tanto tem crescido em madalena, espero não encontrar nada também sobre a festa da padroeira da igreja católica que aliás já está bem próximo.úm abraço. não é nada pessoal, é só um alerta para melhoria do seu trabalho no blog.

    ResponderExcluir
  2. Tenho muito respeito pelos evangélicos com quem sempre mantive excelentes relações, inclusive, numa época na qual a discriminação contra os evangélicos em Madalena era bem mais acentuada. Mesmo como católico, coloquei meu mandato de vereador a disposição das igrejas evangélicas, os pastores que estavam a frente das igrejas de Madalena a época são testemunhas deste período, entendo que todas as religiões que tem Jesus Cristo como referência merece o nosso respeito. Quanto a não publicação de matéria sobre o evento do dia 31 de outubro, creio que a falha foi da organização do evento, tendo em vista que moro a 20 km da sede do município, e não estava na cidade do dia do evento, até porque convidado não fui. Porém se tivesse sido nos enviado pelo menos a programação, pode ter certeza que teria divulgado antes e depois com muito prazer. Quanto a festa da nossa padroeira, se a programação nos for enviada, tenha certeza que será divulgada. Contudo, caso queira nos enviar algum material sobre o dia da Reforma Protestante, este será publicado. Aos evangélicos de Madalena, nosso abraço e nosso respeito. Chico Almir

    ResponderExcluir