terça-feira, 15 de março de 2011

Morre no RJ Chiquinha Gonzaga, irmã de Luiz Gonzaga

Morreu na manhã de hoje uma das irmãs de Luiz Gonzaga, conhecida como Chiquinha Gonzaga. Ela tinha 85 anos e faleceu por volta das 5 horas em Duque de Caxias (RJ), no Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo. O velório acontece amanhã no município fluminense por volta das 15 horas.
Segundo o neto de Chiquinha Gonzaga, Vitor Hugo Custódio, seu último show como cantora foi realizado em dezembro de 2009. Há alguns meses, ela foi atropelada e a partir daí começou a apresentar uma série de problemas. A família chegou a desconfiar de Alzheimer, mas a possibilidade foi descartada.
Chiquinha permaneceu em casa até a última semana, quando foi internada com suspeita de pneumonia no hospital. Ela estava em tratamento intensivo, mas entrou em coma na noite de ontem. Alguns familiares já foram avisado e devem chegar em Duque de Caxias para o velório.

Um comentário:

  1. Flávio Franca de Freitas13 de janeiro de 2013 às 11:16

    CHIQUINHA GONZAGA deixará muitas saudades para todo o povo do Nordeste do Brasil. Sempre gostei de ouvir a música VELHO NOVO EXU na voz da inesquecível Chiquinha Gonzada. Que Deus UNO E TRINO conceda-lhe um bom lugar no céu...

    ResponderExcluir