sexta-feira, 4 de março de 2011

Dilma chega a Natal para passar o Carnaval com a família

A presidente e seus convidados vão descansar numa das
mais belas praias do litoral brasileiro




A presidente Dilma Rousseff vai passar o Carnaval no Rio Grande do Norte. Ela chegou a Natal acompanhada da família no fim da tarde desta sexta-feira.

O desembarque foi na base aérea de Natal de onde a comitiva seguiu de helicóptero até o centro de lançamento da Barreira do Inferno, a 7 km de Natal. Vieram com a presidente, a mãe dela, a filha, o genro e o neto.

O Hotel de Trânsito da Barreira do Inferno foi todo reformado para receber Dilma Rousseff. Duas suítes foram transformadas em suíte presidencial. É a primeira vez que um presidente da República fica hospedado no local. Na Barreira do Inferno são lançados foguetes do programa espacial brasileiro para pesquisa sobre o clima.

Segurança

Uma área de 8 km de praia fica dentro da base e já está sendo patrulhada, num esquema de segurança que envolve Policia Militar, Aeronáutica e Marinha. Soldados estão espalhados numa longa extensão de dunas e falésias.

A presidente e seus convidados vão descansar numa das mais belas praias do litoral brasileiro. Longe das lentes dos paparazzi e do assédio da imprensa.


Fonte: eBand

Nenhum comentário:

Postar um comentário