quarta-feira, 16 de março de 2011

Parabéns a um Cidadão de bem

Com alegria e satisfação, reproduzimos belíssima homenagem feita ao nosso estimado amigo Tarciso Pinho pelo seu filho Tarciso Júnior através do seu blog pessoal
  
“Quero parabenizar no dia de hoje 16 de Março ao meu grande Pai - José Tarciso Pinho, cidadão de bem, bom esposo, pai exemplar. Comerciante a mais de 42 anos no municipio de Madalena, ministro da Eucaristia já por muitos anos, homem de um coração maravilhoso, que busca sempre ser solidário entre os irmãos, principalmente os humildes . Sempre que posso acompanho ele e minha mãe, seja nas visitas semanais para a comunhão dos enfermos, ou nos finais de semana que saímos pelos bairros da cidade ou em comunidades para visitar os amigos.
Nesse momento, essas pequenas linhas que escrevo aqui, com certeza não retrata o tamanho do amor e carinho que sinto por meu pai, pois é bem superior, mas não poderia deixar de registrar e falar da alegria de comemorarmos juntos os 72 anos de um homem que procuro seguir seus passos.
Obrigado pelo Papai que você é, quero viver ainda ao teu lado por muito e muitos anos.
Parabéns!”

Tarciso Júnior
                                                        
Vamos Nós – Parabenizamos ao Tarciso pelo aniversário, pelo cidadão exemplar que é, e também pela maravilhosa família que constituiu, que esta data alegre e feliz seja renovada por muitos anos.
Abraços
Chico Almir, Ana Célia, Almir Júnior e Ana Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário