quinta-feira, 31 de março de 2011

Federação da Agricultura realiza Seminário Regional em Quixadá

Daudecí, Eurivando, Prefeito Wilson, Dr. Flávio Sabóia, Chico Almir e Flaubert
A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará-FAEC realizou nesta quinta-feira 31, seminário regional com a participação de integrantes da diretoria da Federação tendo a frente o Presidente Dr. Flávio Sabóia e a participação de representações de Sindicatos Rurais do Sertão Central e de entidades parceiras, o evento aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas do município de Quixadá – CDL, e teve como objetivo a apresentação e discussão do planejamento estratégico. 

Os trabalhos foram abertos com a palavra do Presidente Flávio Sabóia e em seguida do Prefeito de Madalena Wilson de Pinho, logo em seguida houve a apresentação do plano pelo Dr. Paulo Brasil da empresa Personal Consultoria, sendo apresentadas várias sugestões por ocasião dos debates, provenientes dos sindicatos e das entidades parceiras que ali se encontravam. 

Representando o município de Madalena esteve, o Prefeito Wilson de Pinho ex-vice Presidente da FAEC, Chico Almir Presidente do Sindicato Rural de Madalena eleito recentemente, Eurivando Vieira Secretário municipal da Agricultura, Daudecí Silva Advogado e integrante do Conselho Fiscal do Sindicato Rural e Carlos Flaubert Engenheiro Agrônomo e também integrante do Conselho Fiscal do Sindicato Rural de Madalena. 

Agradecemos o convite e a forma extremamente gentil com a qual fomos recebidos em Quixadá, especialmente pelo Presidente Dr. Flávio Sabóia e toda equipe da FAEC através de Dona Nilza Luna, responsável pelo departamento sindical da entidade. Ao que tudo indica a gestão do Dr. Flávio Sabóia  será marcada por iniciativas inovadoras, visando fortalecer e aproximar cada vez mais a Federação dos Sindicatos filiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário