Na última terça-feira 15, mais um crime bárbaro foi registrado no município de Boa Viagem, quando o empresário do ramo de distribuição de bebidas Adriano Almeida Costa , popularmente conhecido como Adriano do depósito, 49 anos foi executado após sofrer um assalto, mesmo sem reagir, um elemento atirou nas costas da vítima que teve morte imediata.
O fato aconteceu na localidade de Barro Vermelho, zona rural de Boa Viagem, o comerciante Adriano em companhia do seu motorista e de um empregado retornavam de uma venda naquela comunidade em uma estrada carroçavel, quando foram surpreendidos por quatro elementos armados de revólveres e pistolas, que foram logo atirando nos pneus do veículo, quando o condutor parou, os elementos anunciaram o assalto, ordenando que todos se retirassem do carro. Os assaltantes tomaram todo o dinheiro do comerciante e pertences das demais vítimas. Já de posse dos objetos do assalto, um dos individuos efetuou um tiro nas costas do empresário mesmo sem este ter esboçado nenhuma reação, o tiro atingiu o coração. segundo as testemunhas que também foram vítimas, o empresário estava com as mãos na cabeça.
O Polícial Militar Valdemiro, informou que os elementos estavam a pé, as buscas estão avançadas e um suspeito já foi identificado pela polícia.
Moradores afirmam que o empresário era uma pessoa bastante querida no município, durante a programação jornalistica das duas emissoras de rádio da cidade, a todo momento pessoas ligavam para se solidarizar com a família e pedir justiça.
Fonte: Revista Central/Com adaptações
Nenhum comentário:
Postar um comentário