sexta-feira, 11 de março de 2011

Jornalista Egidio Serpa elogia atendimento do hospital e maternidade Mãe Totonha de Madalena

Egidio Serpa
Reproduzimos matéria do conceituadíssimo jornalista Egidio Serpa publicada na sua coluna no jornal Diário do Nordeste do dia 10 do corrente, na qual comenta sobre a qualidade do atendimento no nosso hospital municipal.

"Exemplo de boa gestão do serviço público na área da saúde é o Hospital de Madalena, um pequeno município do Sertão Central do Ceará, cuja sede é cortada pela BR-020. Nele, tudo funciona, principalmente o excelente atendimento de seus médicos e enfermeiros, que, no plantão do carnaval - de pouco movimento, aliás - mostraram competência e extrema dedicação. E mais: salas, quartos e equipamentos do hospital estavam impecavelmente limpos."                                                                           Egidio Serpa

Partindo os comentários de alguém com tamanha credibilidade, só nos resta parabenizar a prefeitura de Madalena na pessoa do prefeito Wilson de Pinho, a secretaria de saúde através do secretário Ovídio Pereira e toda equipe, especialmente os servidores do hospital e maternidade Mâe Totonha sob a direção de Genilson Gomes.

Egidio Serpa também apresenta programa semanal na TV Diário e  sempre que o tempo lhe permite, é hóspede de honra da Fazenda Teotônio pertencente ao grupo Édson Queiroz e localizada próximo a sede do município de Madalena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário