sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Polícia Militar realiza “Ronda Noturna” na zona rural de Madalena

Diante de registros recentes de vários casos de furtos e roubos na zona rural do município de Madalena, a Polícia Militar, sob o comando do sub-tenente Roberto Alves Tavares,  resolveu realizar “Ronda Noturna” na zona rural do município, especialmente nas localidades que vem registrando com mais freqüência esse tipo de ocorrência.

De acordo com o subtenente Tavares, a ação já está surtindo efeito, segundo ele, aqueles moradores ou proprietários rurais que estiverem sendo vítimas ou ameaçados  por estas práticas criminosas, poderão ligar para os telefones, 3442-1090 (sede do destacamento da Polícia Militar em Madalena), 9290-5810 (viatura), ou para o seu celular particular, através do número 9290-1333.

Quanto a sede do município, que últimos dias também vinha sendo alvo de assaltos, o trabalho preventivo realizado nos últimos dias também está fazendo com que a situação esteja voltando a normalidade. Após período em que esteve realizando um curso em Fortaleza, o subtenente Tavares retomou recentemente de fato e de direito o comando das ações policias em Madalena, e conjuntamente com os demais policiais que formam o efetivo local, (sargentos, cabos e soldados) vem realizando trabalho ostensivo e preventivo, visando reduzir os índices da criminalidade no município.

Portanto, parabenizamos o esforço que está sendo feito, e diante da iniciativa da polícia de realizar a “Ronda Noturna” na zona rural do município, seria oportuno a junção de forças dos representantes das entidades governamentais e não governamentais de Madalena, com vistas a conseguir junto ao governo do estado, mais uma viatura de maior porte, para realização da referida ação, inclusive durante o dia, e desta forma a sede do município não ficaria desprovida de viatura.

E para que esta solicitação possa chegar com mais força, e de forma oficial ao secretário de segurança pública e ao governador Cid Gomes, nós, enquanto representante do Sindicato dos Produtores Rurais, nos colocamos a inteira disposição. Fica a sugestão para as demais representações.
   

2 comentários:

  1. Enquanto ouvimos falar em greve dos policiais, é muito bom saber que do outro lado da moeda está existindo ações como essas em Madalena,pabéns ao subtenente e aos policiasi de Madalena e parabéns ao Chico Almir pela ideia de juntar as forças políticas e outros setores para solicitar mais estrutura para esse trabalho. acho que o nome do programa bem que podia ser RONDA RURAL.
    Paulo Cézar de S. Lima

    ResponderExcluir
  2. É impressionante como nos surpreendemos com alguns bons policiais militares, sem entrar no merito da "greve", pois nao nos cabe julgar a atitudes de alguns outros policiais, que buscam melhoras, é muito gratificante ver atitudes como esta, deste graduado, subtenente tavares, policial destemido e inteligente, que como sempre nao fala, e sim faz, é homem de atitude, este é o EX-sargento tavares q trablhou comigo no passado. Madalena está de parabéns, por ter esse policial a frente do destacamento, muito embora ja era para estar a frente de um pelotão ou companhia, pois capacidade nao lhe falta. Parabéns Tavares pela atitude e parabéns a todos os policiais que compoem o destacamento de Madalena. Maj Humberto.

    ResponderExcluir