domingo, 18 de dezembro de 2011

Comenda Alfredo Machado: Emoção marca a solenidade de entrega do Troféu Benjamim

Diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação
Sérgio Machado, ao lado dos agraciados, Leorne Belém,
Bianca Menescal e Antônio Machado
A comenda Alfredo Machado, outorgada pela Fundação Canudos, através do Troféu Benjamim, foi entregue neste sábado, dia 17, às 19h30min, no auditório do Hotel Veredas do Sertão, dentro da programação da III Quiarte - Mostra de Arte e Cultura do Sertão Central, a três personalidades que se destacaram pela contribuição ao desenvolvimento, valorização e defesa dos interesses do município de Quixeramobim.

Sérgio Machado, diretor geral do evento deu as boas vindas e em seu discurso falou da importância de realizar um evento do porte da Quiarte. Em seguida, os homenageados ex-deputado federal, Leorne Belém; o médico e ex-prefeito de Quixeramobim, Antonio Almeida Machado; e a artista plástica Bianca Menescal foram chamados para as homenagens. No final, o prefeito da cidade, Edmilson Junior, discursou ressaltando que "é necessário realizar eventos como o QUIARTE, pois dinamiza o setor cultural de Quixeramobim".

O evento chega a sua terceira edição e trouxe para brindar os convidadosos show dos músicos instrumentistas cearenses Mimi Rocha e Bob Mesquita.

A Homenagem Alfredo Machado é um momento que marca a Mostra e reúne filhos e amigos de Quixeramobim em torno de um objetivo justo e merecido: o reconhecimento à contribuição de personalidades que se destacam dentro de suas áreas de atuação no trabalho em prol da terra de Antonio Conselheiro, como fez Alfredo Machado. (Com informações do Sistema Maior de Comunicação)

Vamos Nós - A terceita edição da Quiarte é sinônimo de sucesso, parabéns ao Sietema Maior de Comunicação e a Fundação Canudos, através do seu Diretor-presidente Sérgio Machado e a todos aqueles que contribuiram para que a iniciativa se consolidasse como o mais importante evento voltado para a valorização da Arte e da Cultura no Sertão Central. Lamentavelmente não foi possivel nossa presença ontem a noite em Quixeramobim, más durante o dia quando estivemos na cidade para apresentar nosso programa semanal na Rádio Campo Maior,  já era perceptível o clima de festa e de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário