sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Valorização do servidor público do município de Madalena

Mesmo antes da vigência da Lei de Resposabilidade Fiscal, já era da obrigação dos municípios manter o salário dos sevidores em dia, bem como realizar com zelo os repasses relativos a contribuição dos servidores para a previdência social. Porém, no passado, alguns gestores descumpriam com frequência tais obrigações, causando transtorno, angústia e prejuízo, não apenas aos servidores, más também a economia do município em geral.

Felizmente, nos últimos anos, o município de Madalena vem cumprindo com as obrigações junto ao seu quadro de servidores, (salário em dia, 13º pago, e mais um concurso público previsto para o mês de janeiro vindouro).

A valorização do servidor público, tem contribuido substâncialmente para o bom momento que o município vivência.

Parabéns ao prefeito Wilson de Pinho, ao Sindicato dos Servidores, que mesmo nos momentos mais difíceis buscam conjuntamente um ponto de equilibrio e convergência visando melhorias para a categoria, e principalmente ao valoroso quadro de servidores da prefeitura de Madalena, nos seus mais diferentes setores, aos quais desejamos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário