sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Confraternização de Final de Ano da Fazenda Várzea Alegre

Pelo quinto ano consecutivo abrimos as portas da nossa casa na Fazenda Várzea Alegre, localizada a 21 km da sede do município de Madalena, para a realização de mais uma confraternização de final de ano, na qual reunimos moradores da Várzea Alegre e de todas as demais localidades vizinhas para juntos celebrarmos o Natal, agradecendo a Deus pelo ano que está findando e pedindo proteção divina para o novo ano.

A edição deste ano aconteceu na última quarta-feira 28, iniciando com a celebração da santa missa presidida pelo pároco de Madalena, padre Edilberto Reis. Logo após a missa, teve início à distribuição de presentes para toda criançada e também para os adultos, em seguida foi servido o jantar. Entre adultos e crianças, participaram da festa este ano aproximadamente 250 pessoas.


A confraternização de final de ano da Várzea Alegre, está se tornando uma festa tradicional, que nasceu da iniciativa da minha esposa Ana Célia, que com muito carinho e dedicação vem coordenando anualmente este momento tão especial em nossas vidas. Durante pronunciamento, após o encerramento da missa, Ana Célia expressou sua alegria e agradeceu aos amigos que direta ou indiretamente contribuíram para o evento.

Que Deus nos conceda saúde e paz, para que no final do próximo ano, estejamos novamente reunidos.

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário