terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Festejos de Santa Luzia na comunidade de Santa Catarina em Madalena

Registramos com alegria a festa de Santa Luzia, padroeira da comunidade de Santa Catarina no município de Madalena, onde participamos na noite desta segunda-feira 12, de uma missa celebrada pelo padre Edilberto Reis.

A igreja da comunidade ficou lotada, e muitas pessoas tiveram que acompanhar a missa no pátio. Logo após a missa, os devotos de Santa Luzia participaram da parte social da festa num clima de alegria e confraternização. O encerramento acontece na manhã desta terça-feira 13, com uma missa solene ás nove horas.

Participando pela primeira vez da festa, padre Edilberto externou sua alegria diante da multidão de fiéis que ali compareceu, principalmente levando-se em consideração que este ano a data recaiu no início de semana.

Parabéns a toda equipe que coordena com muito carinho e dedicação a festa da comunidade de Santa Catarina, que a cada ano consegue se superar

Altar de Santa Luzia, comunidade de Santa Catarina, Madalena-CE
    

Um comentário:

  1. gostei muito de tervisto a igreja de santa luzia.onde fiz a minha eucaristia, a muito tempo. obrigado por posta este site.

    ResponderExcluir