sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

De agora em diante será assim.....

Ao invés de estarem preocupados em endurecer a lei para punir de forma mais firme as ações criminosas que se alastram pelo Brasil, inclusive no interior, os excelentíssimos senhores parlamentares Brasileiros aprovaram esta semana projeto que proíbe os pais de dar uma simples palmadinha corretiva nos filhos.

3 comentários:

  1. Caro amigo Chico Almir, a melhor forma de combater o crime eh a educação. E a melhor forma de educar eh o exemplo. E não tem nada que mais deseduca que a palmada, somente uma boa conversa, carinho e respeito pode de fato transmitir bons valores, como honestidade, responsabilidade, senso de justiça, dever cívico com a coisa publica. Isto sim eh que importa na educação dos filhos. Tenho para mim que esta lei, para pessoas que amam seus filhos, pode parecer um desperdício de tempo do nosso Parlamento, mas para aquelas que ainda não do compreenderam a importância da educação pelo exemplo, terá um efeito moralizados importante, muindo mais que o endurecedor de pena para certos crimes patrimoniais, que alias já são bem duras, o que falta, na realidade, e o efetivo cumprimento pela justiça brasileira.
    Um grande abraço. Feliz Natal e um prospero ano novo.

    ResponderExcluir
  2. Divergências pontuais de opiniões, ajudam a escrever com letras maiúsculas a boa convivência democrática. Externo ao meu amigo Fábio Fonseca, o meu respeito e a minha admiração pela sua conduta pessoal e sua trajetória profissional, é um exemplo e uma referência para a juventude de Madalena,um grande abraço, extensivo a família,com votos de um feliz natal e um 2012 de muitas realizações.

    ResponderExcluir
  3. não tenho a facilidade de me espressar que tem o professor fábio eo chico almir mais são duas pessoas que eu adimiro pela inteligencia epela seriedade, queria ter palavras para falar mais umpouco, mais é o que eu penso

    ResponderExcluir