segunda-feira, 4 de abril de 2011

Juiz é acusado de atropelar e matar motociclista

Um acidente no final da madrugada desta segunda-feira (04) terminou com morte, em Fortaleza. Um juiz é acusado de atropelar um motociclista.

O juiz Aristófanes Vieira Coutinho Junior foi levado ao 2º Distrito Policial, mas não quis dar entrevista. O delegado plantonista, João Marcelo, também não quis dar informações sobre o acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, Aristófanes apresentava sinais de embriaguez, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O carro do juiz teve a frente destruída.

No momento do acidente, ele estava acompanhado da esposa, também juíza. O atropelamento aconteceu em frente ao Centro de Eventos, na Avenida Washington Soares.

A PRE informou que o motocilista foi arrastado por um 1km. Henrique Maria da Silva, de 23 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

TJ se pronuncia

Na manhã desta segunda-feira (4), o Tribunal de Justiça divulgou uma nota lamentando o ocorrido. Confira o que diz o pronunciamento, na íntegra:

Tribunal de Justiça do Ceará lamenta acidente envolvendo juiz e adota procedimentos legais

O Tribunal de Justiça do Ceará lamenta o triste episódio envolvendo o juiz de Direito Aristófanes Vieira Coutinho Junior, que na madrugada desta segunda-feira (04/04) se envolveu em acidente de trânsito, que vitimou Henrique da Silva de Maria.

O magistrado se apresentou nesta manhã ao presidente do Tribunal, desembargador José Arísio Lopes da Costa, que está adotando providências visando à instauração dos procedimentos legais cabíveis. 

Fonte: Portal Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário