quarta-feira, 6 de abril de 2011

Comissões da Assembléia aprovam pedidos de licença de três deputados, Cirilo Pimenta ocupará uma das vagas

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa aprovou, em reunião na manhã desta terça-feira (05/04), pedidos de licença pelo período de 120 dias para tratar de interesse particular dos deputados Osmar Baquit (PSDB) e Augustinho Moreira (PV).

Com o pedido de licença de Baquit, assumirá a vaga do PSDB o suplente Cirilo Pimenta (PSDB). Já a cadeira de Augustinho vai ser ocupada pelo suplente Edísio Pacheco (PV).

Participaram da reunião o presidente da CCJR, Sérgio Aguiar (PSB), o líder do Governo, deputado Antonio Carlos (PT), e os deputados Carlomano Marques (PMDB), Miriam Sobreira (PSB) e Dedé Teixeira (PT).

COMISSÃO DE SAÚDE
Já a Comissão de Saúde aprovou pedido de licença médica para o deputado Hermínio Resende (PSL) pelo mesmo período. No seu lugar assume o suplente Perboyre Diógenes (PSL).

O pedido foi aprovado pelos deputados Carlomano Marques (PMDB), presidente da Comissão; Bethrose (PRP), Fernanda Pessoa (PR) e Sérgio Aguiar (PSB). 

Fonte: Portal da Assembléia Legislativa do Estado do Cearà

Vamos Nós - Nas lídes políticas conquista-se aliados e naturalmente adversários, situação que é inerente ao regime democrático que vivenciamos, porém independentemente da linha de pensamento de cada um, o que podemos aduzir é que a presença de Cirilo na Assembléia tem relevada importância para Quixeramobim e demais municípios da região, a começar pelo fato de ser ele um filho legítimo da terra e pela experiência política acumulada ao longo dos anos, sua ascensão na vaga do Deputado Osmar Baquit que é hoje muito ligado ao Governador Cid deve ter um significado que alguns talvez não compreendam e que o tempo se encarregará de dizer.

Não sou integrante dos quadros do PSDB, nem tampouco eleitor do partido nas últimas eleições, más tenho respeito e admiração pela trajetória do Deputado Cirílo, que caso tivesse contado com o apoio da liderança política do PSDB de Madalena, por ele pretendido a época da eleição, muito provalvelmente teria assegurada sua reeleição, tendo em vista que a quantidade de votos que lhe faltou não foi tão expressiva, porém essa liderança optou em apoiar um candidato do DEM. No entanto, desejamos ao Deputado um bom desempenho no periodo em que estiver no exercício do mandato e que possa produzir positivamente para o bem do Sertão Central. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário