sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Vereador eleito João Paulo fala das suas expectativas para 2017

Vereador eleito João Paulo Ribeiro da Rocha (PPS)
Pertencente aos quadros do Partido Popular Socialista-PPS, o servidor público concursado do município de Madalena, João Paulo Ribeiro da Rocha (João da Pipa, João da Joaquina ou simplesmente Joãozinho), está entre os 11 vereadores eleitos, que assumirão suas cadeiras na câmara municipal de Madalena, a partir de 1º de janeiro de 2017. João obteve 487 votos, equivalente a 4,57% dos votos válidos, o que lhe assegurou a 7ª colocação entre os 11 eleitos.

Determinado em tudo que faz, desde que passou a eleição, João está realizando visitas as localidades onde foi votado e agradecendo o apoio recebido e reforçando o compromisso de bem representa-las.  De acordo com o futuro parlamentar do PPS, esse foi um compromisso assumido durante a campanha e sua intenção será visitar todas as localidades até o final do ano,

João assegura que esta não será uma ação restrita apenas ao pós eleição, mas, que pretende estabelecer contato direto com as comunidades no decorrer dos próximos quatro anos, procurando estar em sintonia e  interagindo com a população.

João lembra ainda que o PPS nasceu em Madalena no semestre passado, com um projeto de candidatura própria, entretanto, a partir do momento em que foi construída uma aliança com o PMDB e os demais partidos aliados, visando a eleição da vereadora Sônia Costa para prefeita, o partido se aliou a este projeto durante a campanha, e que a sua intenção, ao lado dos que formam o PPS, é fortalecer esta aliança durante a gestão da prefeita eleita Sônia, visando o desenvolvimento do município de Madalena, dentro das condições que foram estabelecidas no período da campanha.

João destaca o fortalecimento extraído das urnas, tanto do grupo político da prefeita eleita, englobando 7 partidos, como também do PPS, ao eleger dois vereadores e o vice prefeito, além de contar com pessoas de responsabilidade na sua direção e um excelente quadro de filiados. João finaliza sua entrevista ao blog, ressaltando que esse fortalecimento é importante para o enfrentamento das dificuldades que estão por vir, mas, que com determinação e união serão vencidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário