quinta-feira, 3 de novembro de 2016

População de Madalena e Quixeramobim comovida com o falecimento do jovem Rafael Coutinho

Familiares, amigos e clientes foram surpreendidos no inicio da noite desta quinta-feira 3, com a notícia do falecimento repentino do jovem Rafael Siqueira Coutinho (33), permissionário de transporte alternativo (topic e ônibus) no trecho Madalena/Quixeramobim. O óbito de Rafael ocorreu por causa natural, no Hospital Dr. Pontes Neto em Quixeramobim, onde o mesmo estava internado.

Em função do seu vasto ciclo de amizade, tanto em Madalena, quanto em Quixeramobim, a notícia do falecimento de Rafael se espalhou rapidamente e ganhou grande repercussão nas redes sociais, causando comoção e despertando muitas manifestações de solidariedade a família.


Descendente de famílias tradicionais de Quixeramobim, Siqueira/Coutinho, Rafael foi praticamente criado em Madalena, onde seus pais, Pedro e Lúcia estão radicados há muitos anos.


A permanência de Rafael na terra foi breve, mas suficiente para conquistar a amizade, o carinho e o respeito de todos aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ele.Vá em paz amigo, que Deus te receba no Céu e fortaleça os corações dos teus pais, esposa, irmãos, familiares e amigos.

Um comentário:

  1. Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém.

    ResponderExcluir