terça-feira, 15 de novembro de 2016

Tasso X Ciro

O senador Tasso Jereissati (PSDB) repercutiu crítica do ex-governador Ciro Gomes (PDT), que o chamou de “picareta”. Questionado sobre o que teria motivado a declaração, o tucano respondeu: “Não faço ideia. Eu acho que ele não está bem”.
Para Tasso, “se ele estivesse bem, não teria falado isso”. Ex-aliado do senador, Ciro foi apoiado por ele em 1991, quando disputou o Governo do Estado. Posteriormente, em 2006, o tucano apoiou informalmente seu irmão, Cid Gomes (PDT) ao mesmo cargo, rompendo posteriormente.
Em entrevista para o Blog Sobral de Prima, de Sobral, Ciro chamou os senadores Tasso e Eunício Jereissati (PMDB) de “picaretas-mor” e disse que siglas são uma “indústria de picaretas”. As acusações provocaram reações aos dois partidos, que responderam à fala, e repercussão na Assembleia Legislativa na semana seguinte.
“Evidentemente, quando há ofensas e insultos gratuitos as dificuldades de relacionamento pessoal ficam bem mais sérias, mas eu acho que relevo por ainda considerar que ele não está bem”, respondeu Tasso.
(Com informações do Blog do Eliomar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário