terça-feira, 15 de novembro de 2016

Delegado é morto a tiros durante tentativa de assalto em Fortaleza

O delegado Audízio Ferreira Santiago Pinheiro, 55 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (15), durante uma tentativa de assalto no Bairro Maraponga, em Fortaleza. O delegado que trabalhava na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), retornava a pé, de uma missa na igreja de Santo Antônio naquele bairro da capital e estava acompanhado de um filho e da nora, na Rua Noruega, quando foi abordado por um casal em uma moto. Desarmado, Audizio tentou reagir a ação, sendo atingido por um tiro no olho esquerdo, vindo a óbito no local.

Violência contra policiais
Segundo informações de associações e sindicatos dos agentes de segurança pública, somente este ano, já foram mortos vinte e seis policiais no Ceará.

Além do assassinato diário de dezenas de civis, estamos convivendo também com o assassinato de policiais civis e militares, nesta data, tomba o 26° policial cearense, somente em 2016. Nenhuma guerra no mundo mata tanto, quanto a violência no Brasil. Tudo sob a égide da impunidade, bancada por um código penal caduco, brechas na lei e muita hipocrisia. Recorrer a quem? Que Deus tenha misericórdia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário