quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Prefeita eleita Sônia Costa participa de seminário em Brasília

A prefeita eleita de Madalena, Sônia Costa está em Brasília, onde, ao lado de prefeitos eleitos e reeleitos de vários municípios cearenses e de outros estados do nordeste, participam nos dia 9,10 e 11 de novembro, do Seminário Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios. De acordo com a CNM, o evento tem o objetivo de aproximar a entidade dos prefeitos eleitos e reeleitos para auxiliá-los nas suas gestões e também avaliar o cenário econômico e as perspectivas para 2017.

Esta  é a quarta edição do Seminário, que conta com um conjunto de apresentações em áreas chave da administração local como Saúde, Educação, Meio Ambiente e Saneamento, entre outras. A ideia é aproveitar o espaço para apresentar aos novos gestores os desafios das prefeituras, além de sugerir caminhos para uma gestão de qualidade.

Durante sua permanência em Brasília, Sônia deverá aproveitar a oportunidade para manter contatos com representantes da bancada cearense, com vistas a liberação de recursos para o município à partir do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário