sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Rozário esclarece que não indicou ninguém para governo interino de Canindé: “Nosso governo só inicia em primeiro de janeiro”

A prefeita eleita de Canindé, Rozário Ximenes (PMDB), utilizou seu perfil na rede social Facebook para se manifestar sobre a grave crise político-administrativa em que se encontra o município.
Na nota, Rozário afirma que não indicou nenhum nome para compor a atual gestão interina, que tem à frente agora o vice-prefeito Paulo Justa. Acompanhe o que disse a prefeita eleita:

“Queridos cidadãos canindeenses, infelizmente nosso município encontra-se mais uma vez envolvido em uma grave crise. Por meio de decisão judicial o prefeito Celso Crisóstomo foi afastado após uma série de denúncias feitas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, levando a mudança no executivo.

Gostaria aqui de esclarecer a todo nosso povo que não possuo nenhuma indicação na atual administração, mas desejo muita sorte e responsabilidade ao gestor interino, pois precisamos de uma transição pacífica e de transparência nas ações. Nosso governo só inicia em primeiro de janeiro, e somente a partir desta data é que poderemos responder e se responsabilizar pelas ações do governo municipal.

Esse momento difícil de Canindé nos leva a uma séria reflexão sobre o futuro que queremos e o modelo de administração que desejamos para nossa terra. Presto minha inteira solidariedade ao novo gestor, sei que os desafios são grandes e nosso povo espera organização e responsabilidade”.

(Blog Quixeramobim Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário