segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Empresários e comerciantes de Madalena pretendem lutar pelo retorno do funcionamento do Banco do Brasil

                           Tabelião e empresário Assis Bezerra 
Na tarde desta segunda-feira (21), o tabelião e empresário Assis Bezerra comunicou ao Blog, uma conversa que manteve com o gerente da agência do Banco do Brasil de Madalena, Sr. Hallyson Costa, sobre as consequências da paralisação no atendimento desta importante instituição financeira no município, após os ataques criminosos do último final de semana, que causaram sérios danos na estrutura do prédio e a destruição dos equipamentos, levando mais uma vez a interrupção dos serviços prestados, acarretando prejuízos ao comércio local e aos clientes em geral.

Assis Bezerra destacou que durante a conversa com o gerente Hallyson, este lhe assegurou que a equipe de funcionários da agência de Madalena, será remanejada a partir desta terça-feira (22), para atender prioritariamente os clientes do município de Madalena na agência de Boa Viagem, medida esta, que não resolve o problema, mas que certamente já minimiza.  

Assis se disse preocupado com a decisão do Banco do Brasil, de fechar várias agências no país e transformar outras em postos avançados, inclusive algumas no Ceará, mas, que a priori, a agência de Madalena não consta na relação, fato que dá ânimo para lutar pela reinstalação da agência no município, apesar da decisão do Conselho administrativo da instituição de reduzir despesas e as diversas investidas criminosas que já ocorreram contra a agência de Madalena. 

Assis Bezerra afirmou que pretende encampar ao lado dos empresários e comerciantes locais, um movimento com vistas a marcar brevemente uma audiência com a superintendência do Banco do Brasil no Ceará, ressaltando, que além dos empresários e comerciantes, é fundamental que haja o apoio e a participação de toda classe política local, independente de sigla partidária, atuais e futuros gestores do município, representantes na assembleia legislativa e no congresso nacional, servidores públicos, produtores rurais e da população em geral.

Um comentário:

  1. No município de Eusébio a Agência do BB fica ao lado de um quartel da Guarda municipal e há 5 anos nunca veio a ser alvo dos criminosos, em Madalena há um terreno ao lado da Delegacia poderia ser feito uma agência e com isso a sensação de segurança iria dobrar pois a polícia militar trabalha 24h por dia servindo e protegendo.

    ResponderExcluir